Total de visualizações de página

domingo, 14 de abril de 2013

Projeto Educacional Reconstruindo o Futuro - Prefeitura de Salinópolis

No segundo final de semana de abril de 2013, fui ministrar aula em Salinas, no Projeto CONSTRUINDO O FUTURO da Prefeitura de Salinópolis. O projeto oferece, gratuitamente, um curso preparatório aos alunos que querem ingressar na universidade. Para tanto, professores do Colégio Sophos (parceiro do projeto) selecionou professores para contribuírem, com seu conhecimento, na aprovação desses alunos. E fui um desses selecionados.
Ao chegar, deparei-me com uma turma magnífica. Extremamente participativa, empolgante, dedicada e interessada.

Os cadernos abertos, os olhares atentos, as canetas sempre prontas a anotações, a participação efetiva tanto no sábado quanto no domingo, tudo me comovia.


Compartilho agora alguns desses momentos.



Eu, Ederson (professor de Física) e o nosso coordenador Ivan



Nossa Turma






Momento dos avisos


É hora de exercitar...


Olhares atentos em busca da alternativa correta.

Alunos resolvendo as questões sobre semântica





Hotel que cedeu seu auditório para as aulas







Nós, professores do Colégio Sophos, agradecemos a presença de todos.




Agradecemos também a Deus e à coordenação do Colégio Sophos pela oportunidade e em breve estaremos de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário